PARNAMIRIM, RN – Colégio Salesiano | Começa a 9ª edição dos Jogos Interclasses

Imagem: Divulgação
Na última sexta-feira (6), o Colégio Salesiano Dom Bosco promoveu a abertura da 9ª edição dos Jogos Interclasses, no Ginásio Padre Mauro. Esse ano, cerca de 500 alunos estão envolvidos na competição, que seguirá até o dia 4 de maio.

Apresentações culturais, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta foram destaques do evento, além um minuto de silêncio em homenagem ao professor e educador físico do Instituto Maria Auxiliadora falecido na semana passada.

A novidade deste ano será a inserção dos jogos eletrônicos na programação - como o "Fifa", jogo de futebol com a presença dos principais clubes e seleções de futebol do mundo; e o "Just Dance", que utiliza a dança como ferramenta de competição e inclusão -, que também estarão presentes na 33ª edição do Nordestão Salesiano, torneio regional da Rede Salesiana de Ensino que acontecerá em Natal, no mês de junho. As outras modalidades em disputa serão futsal, natação, voleibol, basquete e badminton.

Os Jogos Interclasses do Salesiano Dom Bosco são um importante instrumento de socialização, educação e promoção de saúde para os alunos e professores da instituição de ensino potiguar.

Por Cileide Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0