Aracaju, SE – Colégio Salesiano | Encenação da Paixão de Cristo Peça mostra a trajetória de Jesus

Imagem: Divulgação
O dia 23 de março foi marcado pelas encenações da Paixão de Cristo apresentadas pelos alunos do Colégio Salesiano de Aracaju. Orientados pela equipe de Pastoral e pela professora Ana Isabel Moreira, os alunos do Ensino Fundamental II e Médio representaram os últimos momentos da vida de Jesus para os alunos de todos os segmentos. O belo cenário foi elaborado por Javerson Helly, coordenador de eventos, e pela equipe de apoio.

A peça inicia-se no momento da Última Ceia, seguida por momentos como oração no Jardim de Getsêmani, traição de Judas Iscariotes,  prisão, crucificação e ressurreição de Jesus.

“A encenação da Paixão de Cristo apresentada pelos nossos alunos, enche-nos de orgulho e muita alegria. Acreditamos na força da juventude que é o futuro da Igreja e humanidade. Sendo eles protagonistas da história, teremos uma sociedade como a sonhada por Dom Bosco: bons cristãos e honestos cidadãos”. - José Rafael (Coordenador da Pastoral).

“Para mim, representar o Cristo na encenação foi uma experiência inesquecível. É a primeira vez que participo e já tenho um grande amor por isso tudo, por essa família que a cada ensaio se superou. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Uma vez Salesiano, sempre Salesiano.”  - Robert Felipe (aluno da 2ª série “A”).

O Colégio Salesiano parabeniza toda equipe envolvida e, principalmente, aos alunos, pelo empenho nesse projeto.

Por Andreza Nonato, Comunicação Salesiano Aracaju

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0