JUAZEIRO DO NORTE - FM PADRE CÍCERO | 14 anos de educação e evangelização

Imagem: Josy Fidelys
No último sábado (07/04), a FM Padre Cícero, emissora educativa e salesiana, localizada em Juazeiro do Norte – CE, celebrou seus 14 anos, em grande estilo. A programação da festa contou com o terço da misericórdia, rezado pelo Diácono Vinícius, a participação do cantor Maurício Jorge e a atração principal Padre João Carlos e Banda, com o show de evangelização: Amor imenso.

No evento, realizado na quadra do colégio Salesiano São João Bosco, a participação de amigos (as) e ouvintes da emissora foi marcante. Segundo o coordenador do Clube de Amigos, Francisco Freitas: “a nossa emissora proporcionou muita alegria para nossos amigos. A felicidade estava estampada no rosto de cada um.” Maria do Socorro, moradora do sítio Logradouro, Juazeiro, afirma que para ela: “o evento foi muito significativo, porque a gente cresce espiritualmente com a evangelização e o show do Padre João Carlos foi uma benção.”

A festa dos 14 anos foi  um grande e emocionante encontro de evangelização e confraternização que marcou as vidas de quem participou. A Rádio Padre Cícero detém grande popularidade na região do Cariri. Fundada pelo Padre Luiz Sampaio, SDB, falecido em 2014, a FM Padre Cícero é mantida pelo povo de Deus através de doações e apoiadores culturais. Parabéns a todos (as) que fazem esta obra salesiana de comunicação que educa e evangeliza o povo de Deus!

Por Paulo Roberto Leal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0