Salvador// Troféu Top of Mind para as escolas salesianas

A entrega dos troféus aos vencedores de 2014 nas 42 categorias concorrentes aconteceu em cerimônia especial, nesta quinta-feira, 9, na Casa do Comércio. Os Colégios Salesianos de Salvador(Nazaré e Paralela) receberam na solenidade de premiação do Troféu Top of Mind na categoria Educação o título de escola mais lembrada pelos baianos nos seguimentos Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

SOBRE O TOP OF MIND- Salvador
Promovido pela Marketing Consultoria Ideias e Resultados, em parceria com o Grupo A TARDE, o Top of Mind Salvadoré considerado a mais importante premiação de reconhecimento do mercado. "O prêmio chegou para revelar quais as marcas que estão na cabeça do consumidor de uma forma positiva, ressalta o criador e gestor da premiação, Ênio Carvalho, diretor da Marketing Consultoria Ideias e Resultados.
Para identificar as empresas e marcas que se posicionam em primeiro lugar na mente dos consumidores, 42 seguimentos de mercado foram selecionados e 1.264 pessoas ouvidas, em suas residências, dentro de uma pesquisa de campo quantitativa amostral realizada pela Potencial Pesquisa.

Fontes: Facebook das escolas salesianas e Jornal A Tarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0