SALVADOR// Apresentações da Paixão de Cristo nas escolas


Para marcar o início da Semana Santa, alguns alunos do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré) fizeram uma apresentação da Paixão de Cristo para os outros estudantes, professores e funcionários. O espetáculo foi realizado durante toda a manhã do dia 30/03, no Teatro da escola. Durante a apresentação foram enfatizados fatos importantes da vida de Jesus, desde o seu batismo por João Batista até a sua morte na cruz e ressurreição. Os alunos deram show de interpretação e emocionou o público presente.



Apresentações da "Paixão de Cristo" no Salesiano Dom Bosco

Nesta segunda-feira, 30/03, os alunos do Colégio Salesiano Salvador(Liceu) também encenaram, no auditório do Salesiano Dom Bosco, A Paixão de Cristo. Um belíssimo espetáculo contando os últimos passos de Jesus na Terra.
Já na terça-feira, 31/03, os alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco Paralela encenaram "A Paixão de Cristo", no auditório do Colégio, para os estudantes do Fundamental 2. O espetáculo foi organizado pelos professores Jefferson Almeida(teatro), Cida Barros(musica) e Tatiane Rocha(dança).


Veja fotos no Facebook da escola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0