Natal // Alunos se empenham em campanha para o Grêmio

Envolvidos pelo espírito de liderança, gestão democrática e cidadania, os alunos do Salesiano Natal empenharam-se em mais uma campanha eleitoral para nova composição do Grêmio Estudantil Luigi Prata – GELP. Representando os interesses dos estudantes em diversas frentes como esporte, cultura e religião, os candidatos prepararam-se da melhor forma e apresentaram aos eleitores as propostas para um mandato onde a formação e o desenvolvimento educacional da juventude estejam sempre em evidência.
O processo eleitoral incluiu campanha durante os intervalos, onde os candidatos das chapas Ativa e Êxito tiveram contato direto com os alunos eleitores e passagem nas salas de aulas para apresentação das propostas. Além disso, um debate arrematou a campanha nesta segunda-feira (13), onde os concorrentes foram questionados sobre assuntos diversos.
Após apresentação de propostas e campanha diária, os eleitores irão às urnas na próxima quarta-feira (15) decidir quem irá conduzir a gestão do GELP por um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0