Ação Social: Comitê de animadores de Polo da RSB reúne-se no DF

Foi realizada nos dias 9 a 10 de abril, no Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília, DF,  a reunião do Comitê de Animadores de Polo da Rede Salesiana Brasil – Ação Social (RSB-Social), organizada por sua Diretoria Executiva.

O encontro teve como objetivo promover, articular e fortalecer a ação social salesiana em rede no Brasil, impulsionada colaborativamente entre Salesianos de Dom Bosco (SDB) e Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) no país, no âmbito da Rede Salesiana Brasil (RSB).
 
Também foi apresentada a proposta para melhor compreender a nova formatação do trabalho em rede; foi pactuado o compromisso e a dinâmica de animação da RSB-social  e o importante papel dos animadores nos Polos RSB; e planejadas estratégias centrais para a realização do Encontro Nacional da Ação Social (ENAS). Por fim, passou-se as instruções para todos os animadores de Polos a questão do CENSO da Ação Social Salesiana Brasil, que deverão ser preenchida por cada presença e obra inscritas na Rede Salesiana Brasil Social.
 
* da nossa inspetoria, participou o P. Gilvan Galdino, sdb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0