PARNAMIRIM // Cerimônia marca início dos VI Jogos Interclasses do Salesiano Dom Bosco

O ginásio do Colégio Salesiano Dom Bosco foi palco, na manhã desta terça-feira (14) da abertura da 6ª edição dos Jogos Interclasses. Com alegria e entusiasmo, alunos, professores e colaboradores participaram da cerimônia.
O desfile dos representantes das equipes, divididos por turma, deu início ao evento. Depois, o vice-diretor do Colégio Salesiano Dom Bosco, Pe. Adelmar, conduziu o momento oracional.
Dando continuidade à cerimônia, Padre Adelmar abençoou os atletas e ressaltou a importância da prática esportiva na integração dos alunos. “Os Jogos Internos não devem ser um momento de competição, mas devem favorecer a amizade. A vitória deve ser sempre da humildade. Vocês devem aproveitar este momento para fortalecer a garra e a ousadia, visando o Nordestão Salesiano”, ressaltou em seu discurso. Em seguida, três alunos atletas entraram com as bandeiras. A aluna Ana Beatriz Revoredo, do 8º ano, proferiu o juramento do atleta.
O acendimento da tocha olímpica, conduzida pelo aluno Gabriel Américo, abriu oficialmente as atividades do V JIS. Aluno da equipe de basquete, ele foi eleito Atleta Ouro dos Jerns 2014. O encerramento da cerimônia ficou por conta do espetáculo “O Pátio”, encenado pelo grupo de teatro e pelo grupo de aeróbica da escola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0