Salesianos do nordeste realizam Assembleia Inspetorial

Nos dias 06 e 07 de maio foi realizada, na Colonia Salesiana, a Assembleia Inspetorial dos Salesianos do Nordeste. O evento teve como objetivos: Concluir a análise institucional, iniciada em setembro de 2013, com a assessoria do Dr. William Castilho; repassar as conclusões do CG27 e apresentar o Documento de Proteção Integral da Criança e do Adolescente. Na ocasião, também foi concluída oficialmente a Visita Extraordinária do Conselheiro para região Cone-Sul, P. Natale Vitali, que desde fevereiro encontrava-se em nossa inspetoria. Segundo dos 46 salesianos participantes, foi um momento profundo de avaliação e planejamento.
Como encaminhamentos da Assembleia, foram formadas três comissões: Formação, coordenada pelo P. Fábio José de Farias Leite; Gestão, coordenada por Ir. Antonio Cibin e Juventude, coordenada pelo P. Eudes Barreto Fernandes. Estas terão a tarefa de, até julho de 2015,  unir as conclusões da Análise e do CG 27 em vista dos projetos inspetoriais para os próximos anos, como também fornecer elementos que ajude na elaboração do POI e PEPS.

A ATA da Assembleia com as conclusões foi lida e aprovada no dia 07/05 e assinada por: Pe. Natale (Regional), Pe. Diego (Inspetor), Pe. Raimundo Ricardo e Antonio Gomes (secretários).



Da redação
(com informações: Pe. Gilberto Silva)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0