Recife// Últimos acertos antes do intercâmbio cultural e linguístico



Aconteceu nesta terça-feira (26) mais uma reunião com pais e alunos que farão o intercâmbio cultural e linguístico. O objetivo foi fazer os últimos acertos antes da viagem. Com a proximidade do meio do ano e, particularmente, o mês de julho, alunos e pais que resolveram fazer o intercâmbio cultural e linguístico se enchem de expectativa quanto ao que os espera na Europa. O intercâmbio é a forma que o Salesiano Recife encontrou para reforçar o compromisso com a educação de qualidade e a formação para a vida. Por isso a adesão ao projeto da Associação Nacional da Educação Católica do Brasil (ANEC), que credenciou a Educação Católica em Intercâmbio (ECI), para oferecer aos alunos das Instituições Católicas do Brasil a oportunidade de realizar intercâmbio linguístico e cultural, em diversos países.
A ideia é realizar uma imersão total, linguístico e cultural, no qual o aluno participante terá a oportunidade de vivenciar uma experiência única em renomadas escolas internacionais, convivendo com estudantes de outras nacionalidades, aprendendo o idioma e conhecendo a cultura do país que escolher. 
O programa é operado no mundo pela Life Intercâmbios, que é hoje uma das maiores empresas do setor de intercâmbios para jovens e adultos, com uma média de adesão que beneficia mais de 2000 alunos por ano, somente no Brasil. A Life Intercâmbios levará o primeiro grupo de alunos e familiares interessados à Europa (França e Inglaterra), no mês de julho do corrente ano.
Serviço:
Assunto: Intercâmbio Cultural e Linguístico
Empresa: Life Intercâmbios
Contato: 4020 6831
e-mail: backoffice2@intereducation.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0