Natal: NOSSA SENHORA AUXILIADORA É CELEBRADA COM FESTA E ALEGRIA PELA FAMÍLIA SALESIANA

A Família Salesiana se reuniu na última sexta-feira (22) para celebrar o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, tradicionalmente comemorado em 24 de maio. Alunos, familiares, colaboradores, ex-alunos e visitantes lotaram o ginásio do Salesiano, Unidade São José, para festejar a data tão especial no calendário Salesiano.
A programação teve início com a celebração eucarística presidida pelo padre Adelmar, vice-diretor da instituição. Um dos destaques da celebração foi a consagração e coroação de Nossa Senhora Auxiliadora realizada pelos alunos do Fundamental I. Vestidos de anjinhos e interpretando os diversos títulos que Nossa Senhora possui, os estudantes emocionaram os presentes.
Após a missa, os alunos tiveram um intervalo festivo com distribuição de sorvetes e atividades recreativas. Futebol de sabão, slack line, cama elástica e jogos pelas quadras e pátios foram algumas das opções disponíveis aos estudantes.
Esta é uma das maiores festas litúrgicas celebradas pela congregação salesiana e anualmente reúne centenas de pessoas no Salesiano para comemorar a singularidade da data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0