Juazeiro do Norte: Colégio participa de de Comunicação e Marketing da ANEC

Entre os dias 06 e 08 de maio foi realizado em Campo Grande (MS), na sede da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o II Fórum de Comunicação e Marketing das Instituições Católicas de Ensino destinado aos profissionais de comunicação, com o tema “A construção e gerenciamento de marcas nas Instituições Católicas de Ensino”.
O evento foi promovido pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e tem como objetivo proporcionar crescimento e desenvolvimento profissional por meio de palestras e debates. Na programação, Além de conferencias, foram desenvolvidas oficinas voltadas para o gerenciamento de crise, montagem de planos de comunicação, uso das redes sociais e preparação dos assessorados para entrevistas (media training).

O Colégio Salesiano do Juazeiro do Norte/CE, dentro de sua política de investimento na qualificação de seus colaboradores,  enviou dois membros de sua equipe de Comunicação para participar do Fórum: a professora de língua portuguesa, Rosangela Bezerra e o salesiano Jefferson Rodrigues.


Além dos conhecimentos na área de Comunicação e Marketing, os participantes tiveram a oportuinidade de fazer uma visita cultural, no Museu das Culturas Dom Bosco, e conhecer esta importante obra pertencente à presença salesiana na capital sul-mato-grossense.



Da Redação NH
com informações da ANEC
(Foto 01: ANEC / Foto 02: Arquivo Pessoal - Rosangela Bezerra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0