Recife: Paróquia salesiana realiza festa de sua padroeira Nossa Senhora de Fátima

Entre os dias 1 e 13 de maio, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima vivenciou - com muita fé , entusiasmo e grade adesão - a trezena e festa em honra a sua padroeira, com o tema: "Maria Consagrada ao serviço do Reino de Deus"
A cada noite, grupos e pastorais se revezaram para animar e celebrar bem. Dentre os padres convidados no decorrer da trezena para participar configuraram Pe. Eudes Barreto, delegado inspetorial para Pastoral Juvenil, Pe. Diego Vanzetta, inspetor Salesiano, Pe. Cleyton Coutinho, pároco da Paróquai salesiana de São José de Carpina, Pe. Francisco Cibin, párodo da paróquia São João Bosco, em Gramoré/Natal, dentre muitos outros. Além dos Párocos e vigários da própria paróquia. Pe. Laercio Lima, Pe. Fabio Leite e Pe. Antenor Andrade.
Uma novidade foi a realização de carreata festiva, na manhã do dia 10. A carreata com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, saiu da Matriz e percorreu algumas ruas do nosso território paroquial. Teve-se uma expressiva participação dos paroquianos, uns que estavam desde o início, outros que ao longo do caminho passaram a acompanhar.
Também no dia 13, Festa de Nossa Senhora de Fátima, a comunidade pode participar de 3 momentos: Alvorada festiva, às 5h da manhã; Celebração Eucarística ao meio dia e a já tradicional Celebração dàs 19h30. 

Fotos no facebook da paróquia: https://www.facebook.com/fatimarecifepe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0