Natal / Parnamirim: CAMPANHA INSTITUCIONAL "BOM MESMO É SER SALESIANO" É LANÇADA
A nova campanha institucional do Colégio Salesiano foi lançada na última sexta-feira (22) para colaboradores, alunos-atores e familiares. O objetivo do evento, realizado no auditório da Unidade Dom Bosco, foi apresentar o produto final da campanha antes da veiculação na mídia e mostrar as etapas de produção das peças publicitárias.
O diretor geral do Colégio Salesiano, Padre Robson Barros, introduziu a apresentação. Ele falou sobre a proposta da campanha institucional, que traz o tema “Bom mesmo é ser Salesiano”. Segundo Padre Robson, a ideia é fortalecer a identidade da escola e o sentimento de pertença de todos que fazem a comunidade educativa do Colégio Salesiano. Padre Robson falou ainda da importância de investir neste tipo de campanha e de apresentar em prida, os publicitários Paulo Amaro e Fernando Liberato, da Fácil Comunicação, falaram sobre o processo de criação das peças e o caminho percorrido para chegar ao resultado final. Eles apresentaram os conceitos envolvidos, a proposta da campanha e mostraram os produtos aos convidados: anúncios, busdoor, outdoor e o VT comercial de 30 segundos.
A campanha institucional “Bom mesmo é ser Salesiano” conta com a participação de cinco alunos das unidades São José e Dom Bosco: Hugo Gomes, Iago Medeiros, Júlia Rapôso, Luiz Felipe Ferreira, Danielle Silva, além da professora polivante Juvânia Keyla. As cenas protagonizadas por eles mostram que os alunos salesianos são estimulados a desenvolver o melhor de si em diferentes aspectos da vida. Os diversos talentos do jovem, além do conhecimento científico, são fortemente valorizados pela escola por serem fundamentais para a formação integral do cidadão.
Comentários
Postar um comentário