Visita Extraordinária em Jaboatão e Matriz de Camaragibe

Matriz de Camaragibe
Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, a presença Salesiana em Matriz de Camaragibe recebeu o Padre Natale Vitali, visitador da congregação para países do Cone Sul.
O objetivo da sua visita foi conhecer e animar as várias frentes da missão salesiana na cidade. Sua recepção foi animada calorosamente pela Banda Filarmônica Bom Jesus e representantes dos vários grupos da AJS local e movimentos juvenis.
Dias depois presidiu missas, se encontrou com o conselho pastoral paroquial (CPP), conselho econômico (CEP), com os salesianos consagrados, com os funcionários, com os oratorianos, com a Filarmônica Bom Jesus, com os Salesianos Cooperadores, com os jovens e visitou todas as comunidades.
Segundo Padre Natale Vitale, nossa paróquia e muito salesiana, principalmente pela forte atuação dos jovens.
Por: Equipe de Comunicação local


Jaboatão - Colônia
Pe. Natale com a comunidade Salesiana de Jaboatão, pre-noviços e aspirantes.
Já entre os dias  25 e 27/02 a visita extraordinária do Pe. Natale Vitali foi à presença salesiana em Jaboatão. Foi um momento ímpar em nossa comunidade onde pudemos experimentar a presença animadora, simpática e iluminada do representante do Reitor-Mor e sucessor de Dom Bosco. Durante a visita, o Pe. Natale dirigiu a todos os membros sábias palavras de animação pastoral que revigoraram a todos nós no caminho de seguimento a Jesus nas pegadas do Joãozinho Bosco. Em seus “Boa Noites”, relembrava a história dos salesianos que deram a vida para construir o que nós alcançamos hoje, como também revelou seu interesse pelas vocações salesianas. 

Por: Gabriel Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0