Natal // Jogos Internos tem início no Salesiano


Ainda em clima da Festa de São José, o departamento de esportes do Salesiano realizou na quinta-feira (19) a abertura dos Jogos Internos. É a 42ª edição do evento que tem dentre seus objetivos promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um maior número de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos.

O evento, que acontece de 19 a 28 de março, teve início com o tradicional desfile dos alunos-atletas que participarão dos Jogos. Em seguida, os alunos Guilherme Pinheiro (7º ano), Lucas Gama (8º ano) e Iago Medeiros (9º ano) fizeram a corrida do fogo simbólico. A aluna Maria Rita Torres (3ª Série) foi a responsável em fazer o juramento do atleta junto aos demais participantes.


Padre Robson, diretor do São José, fez a abertura oficial ressaltando que o mais importante do evento é o clima de amizade e companheirismo entre as equipes. Para finalizar a abertura, aconteceu a apresentação artística “Um caramanchão de rosas” envolvendo as equipes de dança e teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0