Nordestão Salesiano na pauta das escolas

Natal: Coordenação esportiva detalha Nordestão Salesiano


A coordenação de esportes do Salesiano apresentou nesta terça-feira (17) o detalhamento sobre o Nordestão Salesiano, evento esportivo promovido pela Inspetoria Salesiana do Nordeste que reúne as escolas salesianas de todo o Nordeste. Participaram da reunião pais e responsáveis dos alunos-atletas que têm interesse em fazer parte deste grande evento que será realizado entre os dias 29 de junho e três de julho na capital baiana, Salvador.

Informações sobre o que é o evento e demonstração de edições anteriores foram apresentadas aos participantes da reunião. Além disso, a coordenação esportiva também expôs a programação da viagem, bem como as modalidades que o São José pretende participar nesta 30ª edição, que são: basquete, futsal, GR, judô, karatê, natação, dança, handebol, voleibol e xadrez.

Este ano, o Nordestão Salesiano tem como tema “Pátio da Vida” e lema “Como Dom Bosco – no esporte – com os jovens para os jovens”. Sua última edição aconteceu em 2013 na capital potiguar, Natal, reunindo em torno de 2000 alunos de diversas casas salesianas.
Por: Cileide Siqueira

SALVADOR: Reunião de pais sobre o 30º Nordestão


O Departamento de Esportes (DECS) do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré), realizou na noite da última quarta-feira (11/03), uma reunião com os pais dos alunos que irão participar da  30ª edição do Nordestão, que este ano será realizado em Salvador-BA. O objetivo da reunião foi informar aos pais sobre o evento esportivo, esclarecendo as dúvidas sobre alojamento, valores, inscrição, alimentação, jogos, locais, etc. A reunião teve início às 19h15min no auditório do Colégio.
Por: Elisane Alves

RECIFE
Na manhã do dia 19 de março também o departamento esportivo do Colégio Salesiano Sagrado Coração realizou reunião com os pais dos alunos atletas que participarão do Nordestão Salesiano, com objetivo de esclarecer dúvidas e explicar os detalhes sobre a organização do evento.



O site para o evento já está no ar: http://nordestaosalesiano.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0