PJS | Visita de Animação Pastoral à Presença de Salvador

Imagem: Divulgação


Nos dias 18 a 20 de maio, aconteceu, em Salvador, a visita da equipe inspetorial de pastoral. Nesta oportunidade, foi possível nos encontrarmos com as equipes de pastoral dos dois colégios: Liceu e Dom Bosco.  Em espírito de fraternidade, foram partilhadas as experiências vividas neste terreno fértil de Dom Bosco. Cada participante partilhou a caminhada a partir das seguintes  perguntas: Como  estamos desenvolvendo os processos pastorais em nossas escolas?  Quais são os desafios que estamos encontrando?

Dando continuidade à visita, participamos da Tarde Mariana que foi realizada no Liceu, com a presença de quase 100 jovens e adolescentes.  Outro momento significativo durante a visita foi a Missa no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, com a presença dos pais e alunos e fieis da comunidade, que foram celebrar a festa de Pentecostes.
Sou muito grato pelo acolhimento da comunidade salesiana, que nos deu toda assistência necessária. Rezemos para que os nossos jovens cresçam cada vez mais na fé e no entusiasmo pela vida.

Por Padre Cézar Rodrigues, SDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0