JOÃO PESSOA | Caminhada pela Paz



Imagem: Divulgação

Juventude das três paróquias da Mangabeira, junto com os paroquianos, promoveram a 1ª Caminhada Pela paz, focando o tema e o lema da Campanha da Fraternidade 2018, que tem como tema: “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).
No dia 25 de fevereiro, as paróquias Nossa Senhora Das Dores (Cidade Verde), São Francisco de Assis (Mangabeira VII) e de Cristo Rei (Mangabeira I), em João Pessoa-PB, Promoveram a “Caminhada da Fé, Esperança e Paz: um Mundo sem Violência”.

A concentração ocorreu na Paróquia Salesiana Nossa Senhora das Dores. O Paróco Pe. Leoni Nascimento, SDB, fez o uso da palavra e destacou que a proposta visa a superação da violência e chamar a atenção do poder público para a violência nos bairros. “Reforçar a temática da defesa da vida numa atitude de demostrar que a vida é o dom mais importante que Deus nos dá”, afirmou o Pe. Leoni.

No percurso, houve seis paradas. Em duas delas, os jovens da paróquia Nossa Senhora das Dores pediram a paz e dramatizaram a violência urbana. Durante a caminhada, foi lançada a Campanha da Fraternidade 2018 em Mangabeira. A caminhada terminou com a Celebração Eucarística no adro da Igreja São Francisco de Assis.

Por Stepheson Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0