AMA | Encontro dos Ouvintes homenageia o Dia Internacional da Mulher
Imagem: Divulgação |
Durante a Missa, uns cantam, outros choram, permitindo que a emoção brote do coração e se entregam ao mais sublime momento da fé católica que é vivenciar a Eucaristia. Também tem hora de sorrir, de abraçar e de compartilhar a alegria de se estar juntos, como verdadeira Igreja de fé. Vale a pena olhar para o padre João Carlos e admirar o seu sorriso ao ver o povo de Deus ali. É um reflexo do seu trabalho.
Igreja lotada. Sinal de que a graça de Deus está acontecendo na vida daquelas pessoas que ouvem os programas de evangelização e que se unem para agradecer. São frutos do trabalho missionário realizado pela AMA, testemunhados todos os dias por aqueles e aquelas que permitem o ingresso da Palavra de Deus em seus lares, através das ondas do rádio.
Em especial nesta segunda, por referência ao Dia Internacional da mulher, destacou-se a presença de várias convidadas, entre elas, a Delegada Ângela Patrícia, a Deputada Estadual Terezinha Nunes e a Advogada Giovana, representante da Defensoria Pública do Estado. Após a Missa, foram homenageadas 10 mulheres, em representação das Ouvintes da Rádio Olinda, da Rádio Recife, das sócias e voluntárias da AMA e todas as mulheres presentes.
A Delegada Ângela Patrícia deixou seu testemunho e mensagem de motivação para todas as presentes. "Já somos mulheres vitoriosas, mas temos um longo caminho a percorrer atrás das nossas conquistas”, enfatizou.
Também presente. a Deputada Estadual Terezinha Nunes, forte representação feminina e católica na Assembleia Legislativa. Através da sua iniciativa, a AMA recebeu um voto de aplauso, aprovado por unanimidade pelos deputados, por todo o trabalho que exerce na sociedade pernambucana. “A AMA é uma entidade com grande representação social e tem a imagem de uma Igreja em saída, como diz o Papa Francisco, uma Igreja que vai em busca das pessoas que sofrem. Chegar à casa das pessoas, através dos meios de comunicação é um grande exemplo", ressaltou a Deputada sobre a importância da AMA.
Por Viviane Arruda
Comentários
Postar um comentário