AMA | Encontro dos Ouvintes homenageia o Dia Internacional da Mulher

Imagem: Divulgação
Numa manhã especial, com especial homenagem às mulheres, o padre João Carlos se reuniu com seus ouvintes, voluntários e associados da AMA nesta segunda-feira, 05, na Basílica do Carmo no centro do Recife para o Encontro dos Ouvintes. O momento, que inclui a celebração da Santa Missa, visa estreitar cada vez mais os laços entre todos os que fazem a Associação Missionária Amanhecer e os ouvintes da programação religiosa no rádio.

Durante a Missa, uns cantam, outros choram,  permitindo que a emoção brote do coração e se entregam ao mais sublime momento da fé católica que é vivenciar a Eucaristia. Também tem hora de  sorrir, de abraçar e de compartilhar a alegria de se estar juntos, como verdadeira Igreja de fé. Vale a pena olhar para o padre João Carlos e admirar o seu sorriso ao ver o povo de Deus ali. É um reflexo do seu trabalho.

Igreja lotada. Sinal de que a graça de Deus está acontecendo na vida daquelas pessoas que ouvem os programas de evangelização  e que se unem para agradecer. São frutos do trabalho missionário realizado pela AMA, testemunhados todos os dias por aqueles e aquelas que permitem o ingresso da Palavra de Deus em seus lares, através das ondas do rádio.

Em especial nesta segunda,  por referência ao Dia Internacional da  mulher, destacou-se a presença de várias convidadas, entre elas, a Delegada Ângela Patrícia, a Deputada Estadual Terezinha Nunes e a Advogada Giovana, representante da Defensoria Pública do Estado. Após a Missa, foram homenageadas 10 mulheres, em representação das Ouvintes da Rádio Olinda, da Rádio Recife, das sócias e voluntárias da AMA e todas as mulheres presentes. 

A Delegada Ângela Patrícia deixou seu testemunho e mensagem de motivação para todas as presentes. "Já somos mulheres vitoriosas, mas temos um longo caminho a percorrer atrás das nossas conquistas”, enfatizou.

Também presente. a Deputada Estadual Terezinha Nunes, forte representação feminina e católica na Assembleia Legislativa. Através da sua iniciativa, a AMA recebeu um voto de aplauso, aprovado por unanimidade pelos deputados, por todo o trabalho que exerce na sociedade pernambucana.  “A AMA é uma entidade com grande representação social e tem a imagem de uma Igreja em saída,  como diz o Papa Francisco, uma Igreja que vai em busca das pessoas que sofrem. Chegar à casa das pessoas, através dos meios de comunicação é um grande exemplo", ressaltou a Deputada sobre a importância da AMA.

Por  Viviane Arruda 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0