RSB | Encontro Nacional da RSB Comunicação

Imagem: Divulgação
Os Delegados e Coordenadoras Inspetoriais de Comunicação das 15 inspetorias salesianas do Brasil (SDB e FMA), estão reunidos em Cachoeira do Campo, MG, no encontro anual da RSB Comunicação (Rede Salesiana Brasil de Comunicação). O encontro acontece nestes dias 13 e 14 de março, na Casa das Irmãs Salesianas, na área rural de Cachoeira do Campo, o Retiro das Rosas.

Os setores de Comunicação das duas Congregações – salesianos e salesianas – olham para este encontro anual, sempre, com muita consideração. Neste, está presente a Ir. Maria Helena Moreira, conselheira geral para o Âmbito da Comunicação no Instituto. Ela e a Ir. Gabriela, colaboradora do seu setor em Roma, desenvolveram o tema da “Política de Comunicação Institucional do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora”.  O Pe. Filiberto Gonzalez, conselheiro geral para a Comunicação na Sociedade Salesiana, enviou mensagem desculpando-se de sua ausência. Está em visita canônica em Moçambique e acentuou que a comunicação salesiana está comprometida com os jovens mais necessitados, em ser-lhe voz, em dar-lhe voz e em promover sua dignidade.

Coordenadores e Delegados, presididos pelos dois diretores da RSB Comunicação  - Ir. Márcia Koffermann e Pe. João Carlos Ribeiro – estão realizando o Planejamento de Desenvolvimento Institucional do triênio 2018-2020, a partir da discussão do Relatório de Avaliação Trienal  2015-2017.

Por Pe. João Carlos Ribeiro
Fonte: Site RSB Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0