A FM Dom Bosco de Caetés prepara-se para um novo momento

Imagem: Imagem
A equipe da FM Dom Bosco de Caetés esteve reunida, com o Pe. João Carlos, sábado passado (24 de março). A reunião integra o calendário de contatos da Comissão Inspetorial de Comunicação com as emissoras ligadas à missão salesiana. Além de membros da diretoria,  locutores e agentes da Pascom, esteva presente também o Pe. José Pereira, que acompanha esse serviço de comunicação em nome da comunidade salesiana local.

A Rádio prepare-se para um salto de qualidade na emissão de seu sinal e na sua programação. Está sendo encaminhada a aquisição de novos equipamentos para o estúdio e para a antena. Para o levantamento de fundos, está sendo reforçado o apoio financeiro dos ouvintes, através de arrecadadores nas comunidades e de uma campanha no comércio intitulada 0,05 (cinco centavos) com um cofrinho padronizado. Foi solicitado também, neste sentido, um apoio da Inspetoria.

Na reunião, foram reforçadas algumas linhas para o desenvolvimento desta emissora comunitária: envolver e fidelizar ainda mais a audiência da comunidade local; aumentar o número de amigos da Rádio, organizando a sua contribuição regular; reunir os arrecadadores para mantê-los informados e animados em sua tarefa; cultivar a formação da equipe de locutores-operadores.

A atual direção da Rádio é formada por Domira (diretora de programação), Flávio Barbosa (diretor operacional), Mário (diretor financeiro) e Neuza Monteiro (secretária).

Por Pe. João Carlos Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0