JABOATÃO – Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora | Alunos vivenciam solenidade de São José e celebram 12 anos de caminhada

Imagem: Divulgação
No dia 19 de março, o Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Jaboatão, PE, realizou a celebração em comemoração pelo dia de São José. Na ocasião, foram celebrados os 12 anos do colégio.

Na parte da manhã, foram celebradas duas Missas, sendo uma para o fundamental I e outra para o fundamental II. O Pe. Leandro, SDB, com seu carisma, enfatizou a vida de São José como homem obediente e justo.

Já na parte da tarde, mais duas celebrações foram realizadas, desta vez tendo como celebrante o  Pe. Pereira, que com muito entusiasmo, celebrou a solenidade, partindo do exemplo de São José como homem simples e dedicado aos seus afazeres.

Os educandos se prepararam durante três dias para sublinhar a importância de São José na vida do povo de Deus. Houve a participação significativa dos alunos, que abrilhantaram ainda mais a celebração com funções no serviço da liturgia.

Por Márcio Silva – Coordenador de pastoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0