FORTALEZA – Rádio Dom Bosco | Dia da Mulher é destaque na Missa dos Ouvintes

Imagem: Divulgação
Neste domingo 11 de março, a Rádio Dom Bosco realizou na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza, a Missa dos Ouvintes, com o tema em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março.

Neste 4º Domingo da Quaresma, o presidente da celebração, Frei Wilter Malveira (Papo de Família) destacou que “a Páscoa é a maior festa do Cristão, porque foi na Páscoa que Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar”. O diretor da Rádio, Pe. Mauro Silva agradeceu a presença dos ouvintes e a parceria das empresas que colaboraram para oferecer serviços de saúde e beleza às ouvintes (Jafra Cosméticos e Clínica 3).

Também participaram dessa edição da Missa dos Ouvintes o cantor Marcelo Lima e o Irmão Luís Maria (Instituto Hesed), que conduziu o Terço da Misericórdia.

DOAÇÃO:
Os alimentos arrecadados na Missa dos Ouvintes de março serão destinados ao Centro de Integração Psicossocial do Ceará, uma instituição que atende 180 crianças com deficiência mental. Durante a semana, a rádio realizará a entrega das doações.

FIQUE ATENTO:
A próxima Missa dos Ouvintes será no dia 15/04, na paróquia da Piedade.

Por Jocasta Pimentel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0