JABOATÃO – Centro Educacional Dom Bosco | Inauguração do Campo de Futebol Society

Imagem: Divulgação
No último dia 24 de fevereiro, no Centro Educacional Dom Bosco - Oratório Jaboatão, aconteceu a inauguração festiva do Campo de Futebol Society, trazendo alegria e motivação para esportistas, crianças, adolescentes, jovens e adultos das comunidades atendidas pela instituição. O Campo está aberto ao uso também de equipes externas através de contrato de locação.

O evento contou a participação do Padre Inspetor, Nivaldo Pessinatti, e do Irmão Diógenes Saraiva. Ambos cortaram a fita inaugural, abrindo o acesso ao campo para adolescentes e jovens para a primeira partida de futebol. Houve, também, a participação da banda marcial da Escola Municipal Dom Bosco, colaboradores do Centro Educacional e os que contribuíram para a construção do campo.

Para completar a alegria, também aconteceu o lançamento do edital para o curso de assistente administrativo, com bolsa de estudo de 100% de gratuidade para 40 adolescentes e jovens de 14 a 21 anos, numa proposta participativa nos princípios salesianos de educar. (O edital encontra-se na página do Facebook da instituição.)
Em menos de uma semana após a inauguração, 7 equipes já contrataram o aluguel; e 100 jovens já se inscreveram para a seleção das vagas do edital.

Serviço
Campo de Futebol Society, no Centro Educacional Dom Bosco
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado, 06h às 22h / Domingo: 13h às 22h
Valores e maiores informações: 81 3481-0201 / 9 9875-0814 (Valdecir)


Por Fernanda Santana, Coordenadora Pedagógica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0