JOÃO PESSOA – Paróquia | Encontro Vocacional

Imagem: Divulgação


Aos vinte e quatro dias do mês de fevereiro de 2018, às 09h, na Capela da casa paroquial da comunidade salesiana de João Pessoa-PB, reuniram-se alguns jovens para participar do primeiro encontro vocacional do corrente ano.

O encontro foi iniciado com um momento de oração e dinâmica de entrosamento. Em seguida, o aspirante Stepheson fez a leitura da Carta do Papa Francisco aos jovens, por ocasião da apresentação do Documento preparatório para a XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos.

O aspirante Henrique fez a espiritualidade sobre a Estreia 2018 e o Boletim Salesiano. Foi passado o vídeo do Reitor-mor, Pe. Ángel Fernández Artime, SDB, explicando sobre a Estreia 2018.

O diretor da comunidade, Pe. Leoni, fez o uso da palavra e acolheu os jovens vocacionados, motivando-os a caminhar juntos para o processo de discernimento vocacional. Houve o lanche e o momento de partilha, onde os vocacionados fizeram perguntas e tiraram algumas dúvidas com os aspirantes.

O encontro foi encerrado com Adoração ao Santíssimo e almoço festivo com toda comunidade salesiana. Rezemos por esses jovens e que Nossa Senhora Auxiliadora os ajude nesta caminhada de discernimento vocacional.

Por Stepheson Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0