Recife: Basílica salesiana realiza campanha pelo Equador

A comunidade da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, Recife, realizou em dois momentos fortes, dentre eles uma coleta especial entre todos os fiéis em prol dos Salesianos do Equador, atendendo ao apelo do P. Ángel Artime, que neste mês de junho motiva toda a Congregação para realizar uma coleta solidária em prol da reconstrução das obras Salesianas que foram abaladas pelo recente terremoto, que sacudiu todo o Equador.
Pe. Sérgio Lúcio, Reitor da Basílica, explicou e sensibilizou os fiéis para a campanha,
em reuniões e especialmente nas missas

O total da coleta solidária da Basílica foi de R$ 3.011,50, já encaminhada ao Economato Inspetorial.


CAMPANHA SOLIDÁRIA
Durante todo este mês de junho, a Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil vem desenvolvendo a Campanha  Emergência Equador. Boa parte das presenças já enviaram suas doações. Mas o mais importante, é que as comunidades e a Família Salesiana se sintam sensibilizadas. Como explica a organização da Campanha: "Mais do que enviar dinheiro e ajudá-los a reerguer prédios e paredes, estamos colaborando com o missão salesiana no continente, com a possibilidade de ofertar esperança, conforto e melhor educação às crianças e jovens da cidade de Manta; estamos fortalecendo nos nossos educadores, alunos, familiares ou paroquianos a empatia e os valores cristãos. É uma grande oportunidade de sentir que Dom Bosco é sem fronteiras e somos uma grande família."
As doações podem ser também diretamente depositadas nesta conta específica que a Inspetoria separou para esta finalidade, até o dia 30 de junho: 
Banco do Brasil
Agência:3505-X  Conta Corrente: 48421-0
Titular: Inspetoria São Luiz Gonzaga
Veja vídeo do nosso inspetor:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0