Inspetor agradece aos irmãos salesianos e amigos pelas mensagens e orações recebidas pelo falecimento de sua mãe

No dia do patrono de nossa Inspetoria, São Luiz Gonzaga, O inspetor, Pe. Nivaldo Pessinatti, enviou mensagem a todos salesianos  relembrando a data e agradecendo as mensagens recebidas devido ao falecimento de sua mãe, ocorrido no dia 19 de junho passado, na cidade de Araras.
(Para mais informações, clique aqui)

Estimados irmãos:
São Luiz Gonzaga, intercedei por nós!

Ontem,  como Igreja celebramos o testemunho de S. Luiz Gonzaga.
Para Dom Bosco, Luiz Gonzaga apresenta-se como um  líder, revestido dos mais preciosos valores juvenis.
Hoje, podemos dizer que ele seria um voluntário missionário consagrado à causa dos mais necessitados, isto é, os jovens acometidos de todas as doenças contemporâneas.
Tendo S. Luiz Gonzaga como patrono de nossa inspetoria, sentimos a necessidade de uma maior radicalidade evangélica que justifique este título e esta proteção.

Aproveito, também, para externar minha gratidão para cada um dos irmãos da inspetoria, por ocasião do falecimento de minha querida mãe Natalina (e sua irmã) minha tia, Alice.

Procurei dar retorno à todas as mensagens que recebi. Contudo, renovo meu agradecimento individualizado para cada irmão.

Neste sábado, dia 25, às 19 horas, aqui em Araras, na Matriz Basílica N. S. do Patrocínio, celebraremos a missa de sétimo dia.

Conto, mais uma vez, com a comunhão espiritual dos irmãos.

Agradecido
P.Pessinatti




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0