Recife: Colégio Salesiano entre os escolhidos no prêmio ‘Marcas que eu gosto’


Foi realizada na noite do dia 15 de junho a entrega do Prêmio Marcas Que Eu Gosto 2016, listando as preferidas do consumidor recifense. Organizado pela Folha de Pernambuco e pelo o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas de Pernambuco (Ipespe), o prêmio é dividido em 12 grandes categorias e 46 segmentos. Para chegar ao resultado, o levantamento entrevistou 600 pessoas de diferentes faixas etárias e rendimentos econômicos no Recife, entre março e abril de 2016.

Dentro da categoria Educação, no segmento Colégios Particulares  os  colégios Salesiano Recife, GGE e Americano Batista dividiram a vitória do prêmio. É a segunda vez consecutiva que a escola salesiana ganha a premiação.

  
Sobre a Pesquisa e o Prêmio

Realizado desde 2003, o prêmio Marcas que eu Gosto registrou as transformações do mercado consumidor na RMR ao longo dos anos.  “O objetivo é oferecer à sociedade as informações sobre as preferências dos consumidores e disponibilizar uma importante ferramenta às empresas e aos profissionais de comunicação e marketing”, apontou a diretora do Ipespe, Marcela Montenegro.

A pesquisa do Ipespe vai além de medições associadas apenas às lembranças das marcas, a exemplo dos prêmios Top of Mind. A avaliação é relacionada diretamente ao gosto do cliente e também leva em conta o custo-benefício dos produtos.




DA REDAÇÃO
FONTE PRINCIPAL: FOLHA DE PERNAMBUCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0