Presença salesiana em uma das maiores feiras de educação e inovação

Nos dias 17 a 21 de maio, na Expo Center Exhibition, em São Paulo, aconteceu uma das maiores feiras de educação e inovação educacional da América Latina – a Bett Educar. Participaram do evento diretores e coordenadores das escolas Salesianas de Aracaju, Carpina, Jaboatão, Salvador, Natal e Parnamirim.  

“Um evento deste porte nos possibilita, além das palestras com educadores e gestores de referencia no país, o contato com empresas e futuros parceiros envolvidos com o que há de melhor em inovação educacional. Além disso, buscar referências em cases de sucesso oxigena nosso olhar quanto a novas oportunidades no que se refere a serviços educacionais.” – salienta nossa Coordenadora Geral, Ana Paula Yajima, coordenadora geral do Salesiano Aracaju.
“A Bett Educar sinalizou três principais focos que não apenas a escola, mas qualquer empresa, precisará atentar: competência sócio-emocional, resiliência e autoconhecimento. Promover o desenvolvimento do Educador quanto a estes focos impactará positivamente em toda a escola, em especial, no aluno.” – ressalta a Orientadora educacional Tainara Andrade.






Por Andreza Nonato
(com acréscimos da Redação NH)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0