Fortaleza: AJS realiza Vigília Jovem

A Articulação da Juventude Salesiana de Fortaleza, realizou na noite do dia 11/06 a Vigília Jovem 2016, com o tema: “Vinde ajudar-nos”, que foi escolhido no Conselho Inspetorial da AJS- Nordeste e que será trabalhado em todas as localidades que realizem o evento.

A vigília iniciou-se às 19h com a acolhida e em seguida a Celebração Eucarística, presidida por Pe. Arlan Braga. Logo após os jovens participaram de uma dinâmica de apresentação, onde puderam conhecer um ao outro e firmar novas amizades. 
A programação contou com um momento de Formação, onde Pe. João Carlos, vice-inspetor, partilhou acerca do tema da vigília, refletindo sobre a importância da missão na vida dos jovens. Após, os jovens seguiram em procissão rezando o terço da misericórdia, até chegarem ao Santíssimo Sacramento, onde aconteceu a Adoração, motivada por cerca de meia hora. Seguida pelos momentos de partilha, louvor, lanche, lazer e a Benção de Nossa Senhora Auxiliadora, a Vigília foi encerrada por volta 06h da manhã.


O evento acontece todos os anos, com o intuito de proporcionar a esses jovens a vivência do amor de Jesus, com muito fervor e animação. E como já dizia nosso pai e mestre Dom Bosco: “Santidade é Alegria!” Esse ano, além da AJS Fortaleza, participaram a Comunidade Maria e José, Grupo Paráclito e os alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco. Agradecemos a presença de todos, e já estamos contando os dias para o próximo encontro 


Veja todas as fotos AQUI

Por: AJS Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0