Salvador: Abril permeado de atividades solidárias

Grupo de Jovens Salesiano visita o NACCI - Parte II

No dia 28/04, a segunda parte do grupo de jovens do Colégio Salesiano do Salvador visitou o NACCI - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, localizado no bairro da Saúde. Eles levaram doações e muita alegria para as crianças que fazem parte do centro. Brincadeiras, músicas e pinturas fizeram parte da programação.
O NACCI contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia. Abriga, apóia e protege crianças portadoras de câncer, oriundas de famílias de poucos recursos, residentes na capital e no interior do Estado.


Estudantes doam materiais recicláveis para Igreja da Trindade".

Os estudantes da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio do Colégio Salesiano do Salvador doaram os materiais que foram utilizados na caracterização das salas de aula no projeto “Somos as mudanças que queremos no planeta”, realizado nos dias 14 e 15/04, para a Comunidade da Igreja da Trindade. Os materiais doados serão utilizados nas atividades de reciclagem da Comunidade, formada por ex-moradores de rua. A entrega foi feita pela professora Adriana Puonzo, no dia 19/04, que representou toda a equipe do Ensino Médio.

Por: coordenação de Comunicação - Salesiano do Salvador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0