Aracaju: Atletas de Tênis de Mesa são destaque em campeonato estadual

Nos dias 14 e 15 de maio, aconteceu a competição do Tênis de Mesa nos Jogos Escolares da TV Sergipe. Nesta, o Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Aracaju/SE, obteve um grande destaque nos resultados: vice-campeões geral, treze medalhas de ouro e duas medalhas de prata para apenas seis alunos. Para o professor Guido Borges, o resultado foi motivo de muito orgulho: “O Salesiano teve um resultado excelente nessa competição. Nossos alunos treinaram, empenharam-se e conquistaram quinze medalhas ao total. Estou muito orgulhoso do resultado. Agradeço a Deus por abençoar meu trabalho e meus preciosos alunos. Agradeço também aos pais por confiar seus filhos sob minha responsabilidade e agradeço, também, ao coordenador José Carlos Cunha e toda a direção do colégio por confiar em minha competência como professor Salesiano. Também fomos vice-campeões geral no Tênis de Mesa, título inédito do Salesiano. Feliz e orgulhoso, sou Salesiano.”.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0