Aracaju: Ex-aluno Salesiano é campeão brasileiro do Duathlon

O ex-aluno do Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Aracaju/SE, Rômulo Menezes, foi campeão da categoria sub-23 do Duathlon em Porto Alegre competindo com mais de 140 atletas. O atleta conquistou também o quarto lugar na Elite.
Rômulo falou sobre a importância que o Salesiano Aracaju teve em todas as suas conquistas no esporte: “Entrei no Salesiano e na Natação por influência da minha irmã, começando a competir com apenas oito anos. O apoio do colégio foi essencial desde o início, uma vez que o mesmo preza pela formação do aluno e do atleta, fazendo com que eu nunca deixasse de me dedicar também aos estudos, conquistando resultados importantes tanto no Esporte quanto em Olimpíadas pedagógicas como: Olimpíadas de Informática e Olimpíadas de Astronomia, a nível nacional. Tudo que aprendi lá foi de muita importância, posso dizer que sou uma pessoa que tem a essência do aluno Salesiano, levando os valores para minha vida até hoje.”
O Colégio Salesiano agradece todo reconhecimento e deseja que o sucesso e os bons valores aprendidos aqui te acompanhem em todos os momentos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0