Aracaju: atleta da rede representa o Brasil na Grécia

Entre os dias 23 e 28 de abril, Danilo Lima, atleta da Natação do Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Aracaju/SE, representou o Brasil no ISF (Jogos Educacionais da Federação Internacional do Esporte Escolar), que aconteceu na Grécia.

De forma inédita, o Brasil participou desse campeonato através da CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar) com quatro alunos da Paraíba e quatro alunos de Sergipe. O evento tem como objetivo fornecer cultura, história e inclusão através do esporte. Na competição, de caráter festivo, Danilo conquistou medalha de ouro.

“Foi de suma importância a participação nos Jogos Mundiais Educacionais realizado pela ISF, representando a Seleção Brasileira Escolar, Sergipe e o Colégio Salesiano Aracaju. O principal foco da competição, foi o acendimento da Tocha Olímpica Rio 2016 em diversos lugares da Grécia. Foi uma oportunidade incrível por conta do enriquecimento cultural e esportivo, que me deu uma grande motivação para continuar treinando e ir atrás de novas oportunidades.” disse Danilo Lima.

Para o Salesiano Aracaju é motivo de muito orgulho o destaque que o nosso aluno conquistou. Parabenizamos o mesmo pela dedicação ao esporte e ao estudo, assim como, parabenizamos o Coordenador de Esportes José Carlos da Cunha e os treinadores de natação Andréa Chagas e Manoel Rozeno. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0