Mundo Salesiano: Reitor-Mor na Ásia-leste



O Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime viajou no sábado, dia 27 de fevereiro, para o Camboja, para uma primeira etapa de sua viagem  pela região da Ásia Leste, que o levará ao encontro da Família Salesiana de três Inspetorias: Tailândia, Filipinas Norte e Filipinas Sul. A visita se estende até o dia 11 de março. 

O Reitor-Mor chegou à delegação do Camboja no domingo, dia 28. Nesse País, que pertence à Inspetoria da Tailândia, o Reitor-Mor abrirá as celebrações dos 25 anos de presença salesiana.
Sobre a visita  do  sucessor de Dom Bosco,  o P.Václav Klement, Conselheiro Regional para a Ásia Leste–Oceania,  afirmou:  "vamos ao encontro com o P. Ángel como filhos ao encontro de seu pai, para compartilhar com simplicidade a realidade da nossa vida e escutar as suas palavras. Depois, trata-se de uma boa oportunidade para nós de aprofundar o sentido de pertença à comunidade salesiana mundial; enfim, mas não menos importante, é uma boa ocasião para compartilhar com o Reitor-Mor os nossos sonhos e os desafios da missão”.

A Agencia de Notícias Salesianas acompanha e publica notícias de toda a visita. Ainda no Camboja, Inspetoria da Tailândia, onde se encontra até sexta, dia 04, temos por exemplo estes destaques:


Também em sua página pessoal no facebook, o P. Angel Fernandez , pessoalmente, compartilha, além dos seus tradicionais "Bons Dias", fotos e impressões de suas visitas, sendo um olhar menos jornalístico e mais testemunhal  e paterno da vida do carisma salesiano em tantos lugares do mundo.



Redação NH
Com informações: InfoANS 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0