João Pessoa: Tríduo e Festa de Dom Bosco

Jovens da Paroquia Salesiana Nossa Senhora das Dores realizam o encerramento do triduo de Dom Bosco e Posse dos novos Padres

A Paroquia Salesiana de Nossa Senhora das Dores realizou entre os dias 28 e 31 de janeiro, o tríduo e festa em homenagem a Dom Bosco. No domingo (31) também foi comemorado os 7 anos de presença salesiana na capital paraibana.

Foram quatro dias de muita festa, lembrando sempre da historia do nosso pai e Mestre da juventude. No encerramento, na Matriz de Nossa Senhora das Dores, com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Aldo Pagotto, tomaram posse como admistradores paroquiais o P. Leoni José e P. Cesar Cassetta.


Ao final de todo rito da posse, A comunidade paroquial leu uma mensagem de acolhida ao novo pároco e vigário, recepcionando o novo Pároco. No término da Santa Missa, além das boas-vindas, também foi feito o agradecimento ao órgão público, e aos comerciantes locais, que sempre apoiam e ajudam a Paroquia Salesiana e aos religiosos da comunidade.  Também o grupo Identidade Salesiana, com toda a alegria dos jovens, fez apresentação de dança para todos os presentes. Já no salão paroquial, teve a partilha do bolo, em comemoração aos sete anos da Paroquia Salesiana Nossa Senhora das Dores.



Anderson Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0