Natal // Uma manhã de diversão para os papais


Uma manhã de lazer com muitas brincadeiras, atividades esportivas e alegria. Assim foi a comemoração de dia dos pais do Colégio Salesiano, Unidade São José, qua aconteceu no último sábado, dia 15. Com o tema “Pai, você mora no meu coração”, o Colégio São José foi recebeu a Festa.

A Pastoral ficou responsável pela abertura do evento com um emocionante momento oracional. Pais e filhos reunidos no pátio para ouvir a reflexão proferida pela professora Maria Auxiliadora. Após a acolhida inicial, os participantes seguiram para suas atividades preferidas. Banho de piscina, futsal, xadrez, sinuca, totó, basquete, badminton, entre outras, preencheram a manhã dos pais e filhos de diversão. O show de calouros foi uma festa à parte. Empolgadas, as crianças se divertiram homenageando os pais com músicas e declarações.


O tradicional sorteio de brindes encerrou a manhã de atividades que ainda contou com distribuição de lanches para reposição das energias dos homenageados do dia. Padre Robson, diretor geral, finalizou a manhã com palavras de agradecimento e parabenização pela data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0