AJS nordeste realiza seu conselho

Nos dias 02 e 02 de agosto, foi realizada na Colônia Salesiana (Jaboatão/PE) a segunda reunião do ano do Conselho Inspetorial da Articulação da Juventude salesiana do Nordeste, com representação expressiva  das articulações locais. 
A principal pauta desta edição foi a organização do Festival da Juventude Salesiana, que este ano comemora sua 20ª edição.  Na ocasião, os conselheiros reviram o regimento do evento, decidiram sobre as regras, sugeriram melhorias, dividiram funções entre as delegações e elegeram a arte de Cartaz, que irá inspirará camisa e a ambientação do grande encontro.
Além disto, foi possível avaliar os encontros e iniciativas realizadas até o momento, em especial os Encontros regionais e o "Sonho II".  Também foi trazida uma nova sugestão de roteiro "Retiro", para que os jovens localmente realizem este momento tão importante para caminhada dos grupos. Ainda foi possível fazer indicação de dois nomes para serem levados ao Conselho Inspetorial dos Salesianos, para decidir quem irá representar a Inspetoria Salesiana do Nordeste no Conselho Nacional da AJS, visto que Elisângela Mendes termina este ano seu mandato. 

Permeado de momentos de oração, celebrações eucarísticas e momentos culturais, a juventude salesiana vem mostrando um nível de amadurecimento e crescimento na organização da Articulação na região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0