Aracaju: alunos são destaque na Olimpíada Sergipana de Química (OSEQUIM 2015)

A Olimpíada Sergipana de Química (OSEQUIM) aconteceu nos dias 06 de junho e 27 de julho de 2015, a mesma tem como objetivos: estimular alunos e professores sobre a importância da química para a sociedade; revelar talentos com vocação para a área da química e selecionar representantes para a Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) e Olimpíada Norte Nordeste de Química (ONNeQ).

Após a ótima classificação de alunos do Salesiano Aracaju, da 1ª etapa para a 2ª etapa, obtivemos, também, 3 destaques de classificação: Amauri Batista recebeu medalha de prata classificando-se para a Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) e Olimpíada Norte/Nordeste (ONNeQ), Giovanna Manuelle, juntamente com Thiago Ferreira receberam Menção Honrosa classificando-se para a Olimpíada Norte/Nordeste (ONNeQ).

O Professor Orientador, Afram Domingos, conta sentir o maior orgulho de seus alunos: “A participação do grande número de alunos foi especial, e independente de alguns não terem sido classificados para a última fase, todos são vitoriosos. Desejo boa sorte e bom desempenho para os 3 classificados!”.

A premiação da OBQ e ONNeQ acontecerá no dia 28 de agosto e as provas no dia 29 de agosto.


Fonte: Salesiano Aracaju

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0