Tríduo da Família Salesiana em Gramoré/NATAL


Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de março na capela de São Domingos Sávio e Laura Vicunha o 1º tríduo da família Salesiana, organizado pelo Centro de Salesianos cooperadores Mamãe Margariada. Durante as três noites do encontro foram apresentados os temas: a Espiritualidade Juvenil Salesiana pelo padre Deyvson que  mostrou de forma bem dinâmica e envolvente a  riqueza da Espiritualidade da Família Salesiana. Na segunda noite o Padre Pereira e a Irmã Bete do Colégio Auxiliadora fizeram conhecer um pouco da história de vida de Dom Bosco e Madre Mazzarello, e de como a força do Espírito Santo os levou a realização de tantas obras em favor dos jovens.
Na terceira noite de encontro, Geilson, educador do oratório, e  Isabele, assistente social do Colégio Auxiliadora, mostraram como através dos seus trabalhos eles podem ser Dom Bosco e Madre Mazzarello hoje.
O encontro todas as noites contou com a presença de 40 pessoas em média, onde se espera que em muitas delas tenha sido despertado o desejo de conhecer os vários ramos da Família Salesiana e assim aumentarmos os trabalhadores da causa em favor dos jovens.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0