Carpina:Encontro Diocesano de Coordenadores Paroquiais

No último dia 16 de abril foi realizado no Centro de Treinamento da Diocese de Nazaré o Encontro Diocesano de Coordenadores Paroquiais do Setor Juventude. O Encontro contou com a presença do Padre Assessor da Juventude da Diocese, o Padre Severino João, e o nosso Pastor Diocesano, nosso bispo Dom Severino. Representando a nossa Paróquia de São José estiveram presentes o Coordenador da Pastoral da Juventude e AJS, Hudson Ramos, e a Coordenadora Adjunta, Manoella Camilla.

O principal objetivo do encontro foi traçar os últimos detalhes do IV Encontro Cultural da Juventude Diocesana que será realizado na cidade do Paudalho - PE no dia 1º de maio. Ainda nesta reunião foi marcado mais um encontro em que celebraremos a jornada Diocesana da Juventude que será no dia 07 de agosto na cidade de Nazaré da Mata - PE.  

Na voz do nosso Bispo Dom Severino, ouvimos o apelo para que o movimento juvenil se abra ainda mais e vá ao encontro da nossa juventude através da missão e do discipulado de Jesus Cristo. Nosso Pastor enfatizou ainda a importância da presença do movimento juvenil nas escolas e a vivência sacramental por parte dos representantes da juventude referências para todos na missão.
 Que Deus nos ilumine na continuidade dos nossos trabalhos em prol de uma juventude cristã e cidadã.

Hudson Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0