Parnamirim- Dom Bosco: Abertura dos jogos interclasses



       Aconteceu, na sexta-feira (01/04/2011), a abertura dos II Jogos Interclasses do Colégio Salesiano Dom Bosco, a abertura estava marcada para as 16h30min, mas, já às 15h, a movimentação na escola era intensa. A cerimônia foi o ponta pé inicial dos jogos que terá 32 turmas participantes e cerca de 506 alunos competindo nas modalidades de voleibol, basquete, futsal, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, karatê, pólo aquático, natação, nado sincronizado, judô e xadrez.
        A entrada das “turmas”, ao som da Banda de Música da Aeronáutica, deu início à solenidade. Na continuidade do evento, tivemos o momento oracional, conduzido pelo nosso Coordenador de Pastoral  Pe. Paulo. Após este momento de reflexão e benção, a condução da tocha olímpica, feita pela Bicampeã dos JERN´S na modalidade de Aeróbica, a aluna atleta da 1ª série B “Luana Kelly Avelino Cardoso”. E o juramento do atleta realizado pela aluna de ginástica rítmica Sarah Maria Torres de Medeiros. Ao final, a declaração da abertura oficial dos jogos, proferida pelo nosso diretor Pe. José Mauro.
        Dando continuidade à cerimônia, finalizamos nossa abertura com o espetáculo “Os 4 elementos: fogo, água, terra e ar”, utilizando ritmos diversos e realizando uma conexão entre a dança, ginástica rítmica, aeróbica e o teatro. Podemos dizer que as apresentações roubaram literalmente a cena e fizeram os alunos fixarem o olhar no único desejo de contemplar a belíssima desenvoltura dos nossos atletas em palco.
       Tivemos um público muito bom. Agradecemos aos pais e responsáveis que compareceram e aos alunos, os protagonistas dessa festa. Externamos nossa gratificação a cada uma das pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para a realização desse evento.
Janaina Maia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0