Fortaleza: Tempo de Páscoa

SEMANA SANTA
A Semana Santa na igreja da Piedade fora bastante participada, tendo como destaques o grande fluxo de fiéis que aqui se dirigiram, sejam desta comunidade paroquial ou de outras para se confessarem. Outro grande momento fora encenação da paixão de Cristo que se realizou na noite da sexta-feira da paixão, tendo como promovedores a Comunidade Missionária Dom Bosco, que há alguns anos vem realizando este momento contando com a atuação de muitos dos seus jovens.

1ª SEMANA DA PÁSCOA E DE ANIVERSÁRIOS
Em pleno Domingo da Ressurreição a nossa comunidade muito se alegrou também pelo aniversário que festejamos do aspirante Márcio José! Na quarta-feira dia 27, chegou à vez do aspirante Flávio Medeiros apagar as velinhas! Ambos puderam partilhar da mesma alegria e felicidade de celebrar a vitória da vida e o dom que consiste a mesma. Então, feliz aniversário aos nossos irmãos Márcio e Flávio e feliz Páscoa para todos!

UNIDOS PELO TESTEMUNHO DE DOM LUSTOSA
Na terça-feira dia 26, ocorreu em nossa residência salesiana, um encontro muito importante pela causa de Dom Lustosa. Estavam presentes pessoas que formam um grupo na Arquidiocese, dispostos a levar a frente à beatificação do Venerável Salesiano e que em meados do século passado era Arcebispo de Fortaleza. Após um encontro na parte da tarde, entre a equipe e o Diretor da nossa comunidade o padre Gilberto, participaram da Eucaristia na Igreja Matriz da Piedade e em seguida estiveram conosco num proveitoso jantar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0