Recife-AMA | Presença do Defensor Geral do Estado marca Missa do Encontro dos Ouvintes

Imagem: Viviane Arruda
A alegria e a esperança estavam estampadas no rosto dos fiéis, ao conhecerem pessoalmente o Dr. Manoel Jerônimo, Defensor Geral do Estado de Pernambuco, presente na Missa no Encontro dos Ouvintes com o Padre João Carlos, na última segunda-feira, dia 06 de novembro. O Defensor tem estabelecido uma parceria muito importante, ao se disponibilizar a ir ao programa de rádio Tempo de Paz e ajudar as pessoas a solucionar os seus problemas através da Defensoria Pública. O Programa Tempo de Paz, apresentado pelo Pe. João Carlos, é veiculado hoje em 13 Emissoras, incluídas a Rádio Dom Bosco de Fortaleza, a Rádio Padre Cícero de Juazeiro do Norte e a Rádio Dom Bosco de Caetés.

O Encontro dos Ouvintes acontece sempre uma vez por mês, geralmente na 2ª segunda-feira. A Basílica do Carmo, no centro do Recife, é o lugar escolhido para a celebração da santa missa, sempre às 11h da manhã, com a presença de centenas de pessoas.

É sempre um momento de ação de graças por todas as bênçãos derramadas sobre o trabalho de evangelização realizado pela AMA (Associação Missionária Amanhecer) nos veículos de comunicação. Muitos são os testemunhos de pessoas que alcançaram graças e orientação de vida cristã por meio dos programas de rádio. Por isso, vão à celebração para agradecer a Deus por esse trabalho missionário.

“O encontro dos ouvintes nos ajuda a manter o ritmo de compromisso com a evangelização, a nossa e a do nosso povo. De um encontro dos ouvintes, saímos renovados na fraternidade e alimentados pela palavra e pelos testemunhos dos irmãos e irmãs”, enfatiza o padre João Carlos.

Por Viviane Arruda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0