PARNAMIRIM - RN | Alunos e professores são homenageados com comenda do JERNS 2017

Imagem: Divulgação
Aconteceu na quinta-feira (23), a solenidade de entrega das comendas de Técnico e Atleta Ouro dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) 2017. O evento, realizado no Ginásio Marcelo Carvalho (DED), contou com a participação de pais, professores e alunos, e homenageou os atletas e técnicos com melhor rendimento durante a 47ª edição dos Jogos.

Os jogos reuniram mais de 35 mil alunos participantes, de 554 escolas (entre instituições municipais, estaduais, particulares e federal), disputando 16 modalidades esportivas. O JERNS 2017 ocorreu no período de 21 de outubro a 04 de novembro. Além de atletas e técnicos, as instituições que sediaram as competições dos JERNS também foram homenageadas.

Do Salesiano Dom Bosco, receberam a comenda os alunos: Gabriel Américo (basquete), eleito pela quarta vez consecutiva; Giovana Pinheiro (ginástica aeróbica), eleita pelo segundo ano consecutivo; João Neto (judô); e Júlia Helena (natação). Também receberam a comenda os professores José Pereira Maciel (basquete) e Fábio Henrique (ginástica aeróbica).

Por Cileide Siqueira, Comunicação Salesiano Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0