Mensagem do Pe. Inspetor

Imagem: Divulgação
O Pe. Nivaldo Pessinatti, inspetor salesiano do Nordeste, ao encerrar-se a visita, dirige-se a todos com as seguintes palavras.

Estimados amigos e admiradores de Dom Bosco,

Durante esta última semana, fomos agraciados pela presença simpática e animadora do décimo sucessor de Dom Bosco, entre nós.

P. Ángel passou, fisicamente, por Recife, Jaboatão, Juazeiro e Natal, deixando uma mensagem carregada de densidade salesiana.

Contudo, pelas redes sociais ele foi seguido e acompanhado por milhares e milhares de pessoas que gostam do jeito salesiano de ser e fazer.

Deixou-nos orientações concretas para promover a nossa fidelidade carismática dentro de nossa amada Igreja.

Agradecemos a Deus este precioso presente que recebemos.

Enquanto expressamos nossa alegria e gratidão pela presença do P. Ángel em nosso meio, desejamos garantir a ele e a Dom Bosco, o nosso renovado compromisso com a causa salesiana em favor dos jovens, especialmente os menos favorecidos.

Queremos, também, agradecer ao P. João Carlos e equipe, pelo brilhante e competente trabalho de cobertura jornalística realizada intensamente durante estes sete dias.
As palavras do Reitor Mor foram oportunas e adequadas para todos nós. Por meio da comunicação, estas palavras chegaram a todos nós: resta-nos agradecer e ampliar nosso comprometimento com a missão salesiana.

Já estamos com saudade do Reitor Mor!


Pe. Nivaldo Pessinatti.

Comentários

  1. Em Juazeiro, fomos agraciados com a presença dele. Todos nós admiramos e ouvimos bem suas palavras animadoras. Foi uma grande benção para nossa cidade tê-lo recebido. Que volte sempre pois o amamos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0