Parnamirim // Comissão toma posse do Conselho da Comunidade Educativa Pastoral


O Colégio Salesiano realizou nesta quarta-feira (30/09) a cerimônia de posse dos eleitos para integrar o Conselho da Comunidade Educativa Pastoral – CEP, composta por representantes das Unidades São José e Dom Bosco. Participaram deste momento a direção, membros da equipe pedagógica, administrativa e pais de alunos.

O objetivo da CEP é potencializar a qualidade do processo educativo-pastoral da escola, através da implementação de processos de formação integral, permanente e conjunta em todos os segmentos da instituição. Após a posse realizada na capela do Colégio Dom Bosco, o Conselho reuniu-se para a leitura e aprovação do regimento.

O grupo participante permanecerá por dois anos em exercício. Em cada reunião ideias e propostas serão apresentadas pelas comissões integrantes da Comunidade Educativa Pastoral abordando as dimensões educativa, evangelizadora e vocacional para o desenvolvimento dos trabalhos.

Padre Robson Barros, diretor geral dos Colégios Salesianos do RN, destacou a importância do conselho da CEP para animar, coordenar e organizar a comunidade educativa.


A mãe do aluno João Luiz Miranda, 1º Ano D do Colégio São José, Cely Miranda, destacou a importância da escola em desenvolver o Conselho e engajar pais, alunos e demais membros nesta missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0