Bicentenário: Musical sobre Dom Bosco organizados pelos grupos artísticos dos colégios salesianos é encenado no Teatro Riachuelo de Natal


Uma noite especial para encerrar as comemorações pelo Bicentenário de Nascimento de Dom Bosco. Com um espetáculo contando de forma poética sua vida, “João, o menino de sonhos” foi estrelado de forma singular pelos grupos artísticos dos Colégios Salesianos, unidades São José e Dom Bosco, no palco do Teatro Riachuelo.

Com um estilo musical, “João, o menino de sonhos” conta a história do sacerdote João Bosco, fundador da Congregação Salesiana, através de uma ótica literária. Como na vida real, o personagem tem origem humilde na Itália e aos nove anos tem um sonho profético que o inspira: ele deseja ajudar aos jovens carentes da sua vizinhança. Depois de muitos anos, João Bosco entendeu que a sua missão era o sacerdócio.


Em um enredo repleto de música e dança, o espetáculo faz parte da agenda do Colégio Salesiano e contou com a atuação de aproximadamente 130 estudantes das duas unidades da escola. Pais, mães, alunos, familiares e comunidade educativa lotaram o Teatro para conferir a bela apresentação. Poesia e emoção para contar a vida do menino de sonhos.


Por: Coordenação de Comunicação - Salesianos RN


cartaz da divulgação do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0