Salvador: Primeiro encontro de Ex-alunos do Colégio Dom Bosco


Há mais de 10 anos, o Salesiano Dom Bosco (Paralela) forma bons cristãos e honestos cidadãos. Para celebrar esse momento histórico na vida de muitos jovens, os ex-alunos do Colégio se reuniram para um momento de homenagem aos anos vividos juntos: A Festa do Ex-Aluno Salesiano Dom Bosco. 

Foi no último domingo do mês de agosto, ou seja, no dia 30/08. Para começar, uma missa às 9h, no teatro do Colégio. Em seguida, começou: música, comida, bebida, exposições para marcar esse reencontro. Além disso, cada um trouxe, como ingresso social, uma lata de leite a ser doada às obras sociais apoiadas pelos ex-alunos. Os 100 primeiros que se fizeram presentes, também, ganharam uma caneca comemorativa. Só entrou no evento, os ex-alunos.que com 18 anos ou mais. 

A programação incluiu apresentação das bandas do ex-aluno, Lucas Tibério, e dos também ex-alunos, trigêmeos, 70 Sambar. Cerca de 30% de estudantes que passaram pela instituição compareceram ao evento. "Uma vez Salesiano, sempre Salesiano” é a frase que sintetize esse momento de alegres recordações. 


Por: Equipe de Comunicação Dom Bosco / Ex-alunos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0